Games Viciantes - Downloads Grátis e Completo, Baixar Tudo Free, Games, Jogos, Emuladores, Roms, PC, PlayStation 1, PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox 360, GameCube, DS, GBA, PSP, PS1, PS2, PS3, Nintendo Wii, Celulares

quarta-feira, 22 de julho de 2009

GAME GOL - Voçê é um tecnico virtual de seu time


O GameGol é um jogo estratégico servido na web para quem ama futebol e se lança como um organizador de uma equipe. O site possui uma plataforma cheia de recursos que estrutura os detalhes para que o você tenha uma verdadeira sensação de comandar e gerenciar o seu próprio time.
Técnico Virtual de Futebol

Técnico Virtual de Futebol

A idéia do site é convidar os jogadores a demonstrarem que são grandes técnicos e sabem como tudo funciona no mundo do futebol. Todo o jogo é muito bem elaborado, no GameGol você gerencia desde a construção do estádio, o treinamento da sua equipe, todo o escalação e disputa dos campeonatos com outros usuários e jogadores.

É o espaço para você provar que é um bom técnico virtual ao criar, gerenciar e manter o seu próprio clube de futebol

O jóia do GameGol é que nele há alcance para torcida organizada, com associados, e investidores nos clubes que ajudam a obter mais recursos para a administração do estádio, contratações e publicidades.

A grande sacada do GameGol é que o jogo se assemelha de toda a estrutura do esporte, se tornando muito mais que um jogo quando confere uma sensação real de que você está administrando uma grande empresa em campeonatos de futebol do “Brasileirão”



TV GameGol disponível nos simuladores Beta

TV GameGol disponível nos simuladores Beta

O jogo é online e na versão Manager Games, o site exige a participação ativa dos jogadores quando o mesmo deve usar a plataforma em um tempo de até 15 min ao dia. No GameGol, como participante Presidente do Clube, muito há que se administrar, você pode, a exemplo:

  • checar novas partidas;
  • escalação;
  • conferir treino de jogadores;
  • verificar estádios, público
  • administrar as finanças
  • checar as atividades dos técnicos virtuais

Nessa dimensão, você pode ter o auxílio de uma versão automática do jogador Presidente que estará a todo o tempo conferindo e administrando todo o processo. Usar essa opção só mesmo quando não for possível, porque não usá-la é participar sem aproveitar todos os seu recursos.

Bom, no post só ficou registrado um pouco do que o GameGol oferece, nele você encontrará desde comunidades, revistas e tv personalizada (versão em lançamento), para ver isso tudo e aprender como jogar, só mesmo fazendo o cadastro!



Download

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Tribus tv ao vivo e 24 horas Site-Br.com
BlogBlogs.Com.Br