Games Viciantes - Downloads Grátis e Completo, Baixar Tudo Free, Games, Jogos, Emuladores, Roms, PC, PlayStation 1, PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox 360, GameCube, DS, GBA, PSP, PS1, PS2, PS3, Nintendo Wii, Celulares

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Online - TROPHY MANAGER


"Uma opção muito rica em detalhes para você dirigir uma equipe de futebol até o topo com muitos títulos!"

Se você gosta de jogos no estilo manager – ou seja, jogos onde você não entra em campo e muito menos controla os jogadores, mas gerencia tudo o que se passa nos bastidores de uma equipe de futebol –, o Trophy Manager é uma chance para você testar suas habilidades em nível internacional.

Este é um site onde jogadores de todo o mundo montam o seu time e se enfrentam em um campeonato extremamente organizado e com alto nível de detalhes da administração de um clube.

Você assume o controle total de uma equipe. À sua disposição estão 25 jogadores e uma quantidade de dinheiro para você investir onde julgar necessário. Você decide táticas, procura e contrata uma comissão de confiança, treina a equipe e expande a infra-estrutura do clube. O objetivo máximo é conquistar a Copa dos Campeões de sua região.

Ponha seu talento como administrador à prova.

Calendário

Tudo é muito organizado. Na segunda-feira acontecem os jogos da copa nacional. Na terça os seus jogadores voltam aos treinos com as habilidades modificadas para a semana. Neste dia também acontecem confrontos internacionais entre clubes. Quem não tem um clube em uma competição internacional pode disputar amistosos.

Na quinta-feira seu balanço econômico é calculado e atualizado. Também é possível disputar partidas amistosas neste dia. Sexta-feira é mais um dia de competição oficial. No sábado você pode promover jogadores das categorias de base para o time profissional. Finalmente, no domingo, você disputa mais uma partida da sua liga.

É importante se manter atualizado com tudo que se passa no Trophy Manager. Notícias importantes são exibidas na página principal do site, antes de você efetuar login. Lembre-se de conferir esta com freqüência.

Atente para o calendário: cada dia tem uma tarefa diferente.

Campeonatos

Seu clube participa automaticamente de duas competições: a liga e a copa nacionais. Na primeira, você enfrenta 17 equipes com o objetivo de subir de divisão. Já na segunda, todos os clubes do país se enfrentam em um campeonato gigante no estilo mata-mata, ou seja, não há empates: primeiro acontece uma prorrogação e, em último caso, disputa de pênaltis.

Os primeiros colocados das ligas ganham o direito de participar de competições internacionais da temporada seguinte. Também há rebaixamento e ascensão nas outras divisões.

Além das competições oficiais, você pode agendar amistosos em busca de entrosamento e ritmo de jogo.

É tudo mesmo

Trophy Manager é extensamente detalhado. O menu na parte de cima da tela guia os jogadores por todos os setores do clube.

Tudo dentro do clube passa por sua decisão.



Sede: aqui é o centro de tudo, onde você cria a identidade de seu clube. Aqui você visualiza anúncios de imprensa, desenvolve uniformes e muito mais. Você também acompanha o calendário de jogos, balanço econômico e email (tanto do clube quanto sua caixa de entrada para mensagens dos desenvolvedores).

Equipe: aqui estão seus jogadores e a área para você definir as táticas do time. Escolha um esquema, dê as ordens e acompanhe as estatísticas.

Treinamento: planeje o treinamento dos seus jogadores aqui, dividindo grupos especiais e designando sua equipe de técnicos.

Torneios: acompanhe todos os campeonatos e amistosos.

Transferência: aqueles craques que você está de olho são exibidos aqui, juntamente com as informações de transferência de seus jogadores.

Estádio: um resumo de toda sua infra-estrutura. Aqui você pode ampliar o estádio e acompanhar o centro de treinamento, departamento médico e categorias de base.

Comunidade: aqui você interage com outros treinadores e com a equipe de desenvolvimento do jogo.

download

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Tribus tv ao vivo e 24 horas Site-Br.com
BlogBlogs.Com.Br